Andréa Peixoto em Essência, minhas artes

Minha foto
Goiania, Goias, Brazil
Eu sou um tanto de sentimentos, e muitas vezes, senão por palavras, é no artesanato que exteriorizo o que vai em minha'alma. E aqui partilho com todos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Reciclagem de movel - Escrivaninha





Adicionar legenda




O Papel utilizado na importa, pode ser desde o guardanapo ou pael de arroz para decoupagem, e ainda ate mesmo os paeis de presente. Voce dever ter uma boa cola e um verniz para passar por cima apos a colagem que assegure a durabilidade do decalque.


Estas sao as unicas fotos que guardei do movel antes de ser reciclado, no quarto dos filhos do meu esposo, ficava no canto e desarrumado. Espero que com a reciclagem ele seja valorizado por ser um movel muito bonito, principalmente agora que dei  o meu toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário