Andréa Peixoto em Essência, minhas artes

Minha foto
Goiania, Goias, Brazil
Eu sou um tanto de sentimentos, e muitas vezes, senão por palavras, é no artesanato que exteriorizo o que vai em minha'alma. E aqui partilho com todos!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Workshop bijouterias

A nossa formadora Sandra mostrando exemplos em seu PC
 Colega Isabel cortando rolhas de cortica


 Aqui a  turma toda concentarda e trabalhando
 Eu e Manoela num papo gostoso
 Dona Amalia pedindo opiniao sobre a obra dela, ficou linda tambem por sinal



Essa e a minha obra: pulseira com aproveitamento de rolhas de cortica.


  Essas sao obras da Teresa
 Ela fez o conjunto todo e ficou lindo!

 Esse cinto e da colega Albertina

Esses dois sao meus, colar com aproveitamento de trapilho, corti;a e botoes
  Colar da colega Esmeralda
 Detalhe da minha pulseira

 Meu colar em trapilho, botoes e rolhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário